Marcos Magoga
45 mil ingressos vendidos. Você acha que os cambistas compram 40 mil ingressos? Se for mil ou dois mil é muito. A verdade é que o estádio é pequeno pra torcida do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso pra domingo
Em citação ao post:
Aí você entra no Facebook e existem vários grupos com um monte de gente vendendo e lucrando.
O Corinthians não acaba com isso porque não quer, porque tem muito pilantra dentro do PSJ ganhando dinheiro com esse cambismo!