Rylsen Leite
Eu é pq não vou à Arena mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > "Ingresso 01" Comprado
Em citação ao post:
Bacana. Se todos os presentes na Arena fizessem o mesmo daria 1 milhão em um dia. Mesmo que fosse R$ 10,00 seriam 400 mil o que já seria fantástico. Vai Corinthians.