Luis Santos
É verdade a polícia mata mesmo sem dó nem piedade, muitas vezes matam inocentes mesmo. Mas ainda sim quando você é roubado quem você procura? A polícia, se você for agredido vai procurar quem? A polícia, se algum bandido fizer qualquer coisa contra você ou sua família, você vai procurar quem? A polícia, sejamos sinceros a realidade está sendo totalmente distorcida. Hoje em dia a vida de um bandido tem mais valor que a de um cidadão de bem. Quando um ladrão mata por um celular você não vê o direitos humanos agir, mas quando o ladrão é morto eles estão lá. Não acho que em hipótese alguma temos o direito de tirar a vida de alguém por mais errado(a) que essa pessoa possa ser. Mas usar o argumento de que a polícia faz chassina pra passar pano pra bandido? Se isso é ser inteligente eu realmente sou muito sic!
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil realmente está largado as traças...
Em citação ao post:
Infelizmente o direito dos manos não permite o extermínio de lix0s como esses miseráveis desses faccionados, bandido bom é bandido no caixão.