Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito seu post, ele tem esses ratos não mão com tal auditoria que nunca informaram o resultado disso..

O problema disso que ele está falando com bandidos profissionais, pode acreditar nisso ali tem de bicheiro a gente envolvida na podridão da política de Brasília, se que em entende..

E até onde isso respinga nele e sua família se cai atirando?

Infelizmente vivemos no país da impunidade, para 'apenas mais uma vítima da sociedade ' como. O faz L falou é só um celularzinho é só um relógio e atirar nele em uma suposta tentativa de assalto saindo de casa, saíndo de uma padaria, saindo do carro ainda que blindado pra algum lugar, para um assalto no farol.

Alguém matar ele ou da família não custa nada para esses bandidos..

Em resposta ao tópico: "Ei, Augusto, se você sofrer o impeachment"

Jogue toda as fezes no ventilador e caia atirando.
Faça pelo menos uma para a torcida.
Se não fizer isso, é porque tem sujeira sua ali no meio também.
Afinal, você já foi R&T um dia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X