The Bruno
Pois é, parece que o cara é o CR7 e teve um dia ruim kkkkk. Que não entre mais!
em Bate-Papo da Torcida > Romero virou o maior vilão do nada
Em citação ao post:
'Do nada'?
'Torcedor tem má vontade com Romero'?
Amigo, é só ele se botar no lugarzinho dele que ninguém reclama. Vai para o banco compor elenco, entra de vez enquanto e tá ótimo.
Agora querer forçar protagonismo sendo pé de Rato, tem que ser achincalhado mesmo.