Olha.o.romarinhooooo
Você já parou para se questionar isso?
No começo da gestão do Augusto, o Romeu chegou à presidência do conselho com o apoio do Augusto!
Como essa união se transformou em desafeto e inimizade?
O que se sabe é que o Romeu colocou como condição para não votar o impeachment, a saída do Fred luz. Isso é o que os setoristas falaram diversas vezes. Mas aí surge outra dúvida.
O que o Fred Luz fez que incomoda tanto o Romeu? Esse é a chave da questão, onde o Fred luz se meteu para irritar tanto assim esse cara?
Eu tenho minhas suspeitas, mas prefiro guardar pra mim, mas é meio óbvio né!









