Peter Gauss
Esperar acho que até esperava, mas não nesse nível. Olha as enquetes, 99% a 1%.
em Bate-Papo da Torcida > Tuma não contava com a pressão externa
Em citação ao post:
Da onde você tirou isso
Ele contava tanto que convocou batalhões da polícia duas vezes kkkkk
Essa facilidade de mobilização que a torcida tem é o motivo que eles buscam o poder
Eles poderiam ser sócios de vários outros clubes porém Corinthians é Corinthians, só aqui tem esse poder
Eles sabem e não estão medindo esforço para alcançar
