Ronaldo Silva
Vai achando que vai conseguir ingresso na molezinha. Você que não acumule pontos pra ver se vai conseguir. Continue pagando FT e não frequentando a arena?
em Bate-Papo da Torcida > Façam o FT. Vem ai o reconhecimento facial
Em citação ao post:
Eu sou um dos que mais reclamam do sistema 'Fiel Torcedor OTÁRIO'
Paguei o ano inteiro e não consegui ir a nenhum jogo porque não tenho pontos suficientes. Como ter pontos suficientes se não consigo comprar
SOU O MAIOR APOIADOR do sistema de reconhecimento fácil, estou farto de não conseguir comprar e ver lugares vazios.
Além do sistema de reconhecimento facial, penso que é hora de repensar a forma de uso das cadeiras do setor oeste, habitualmente mais vazio.
Minha sugestão é que os donos das cadeiras manifestem a intenção de ir ao jogo até 72 horas antes, caso não manifestem abram a compra para os demais torcedores