Andre Santos
Visto que o clube está quebrado e com pouco dinheiro pra investir em contratações, sou totalmente a favor de reforçar as categorias de base. Que é um investimento muito mais em conta e que trás mais benefício ao clube. O Corinthians tem que ter uma nova realidade na hora de buscar contratações, economizar o máximo possível e se tiver que trazer alguém para os profissionais que seja uma grande oportunidade de mercado ou que seja de qualidade inquestionável.
em Bate-Papo da Torcida > Juan Carvalho= zagueiro do Criciúma
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu o jogo entre São Paulo e Criciúma na copinha ontem, Pode notar o quanto esse zagueiro joga bola, atleta de apenas 18 anos de idade. Jogador alto de muita força física. Os atletas do São Paulo n ganharam uma bola em cima dele, tanto pelo alto quanto por baixo. Esse seria um ótimo investimento futuro.
