Luís Albino
Parece que a cabeça está fora do tronco...rsrs...passam a bola pra ele e ele consegue ir para o lado contrário...rsrs...nunca vi isso na minha vida...rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Nos três jogos do ano
Em citação ao post:
Até o Pedro Raul voltou a respirar, por aparelhos, mas voltou. Estava morto, agora só tá em coma kkkk
