Henrique Vicente
Ele parece bem tranquilo com a bola, tipo...'deixa que eu sei o que eu tenho que fazer'
O Bidu tá sempre desesperado com pelota, e o Hugo erra passe de 2 metros
em Bate-Papo da Torcida > O Equatoriano voltou, quer se firmar na posição
Em resposta ao tópico:
O lateral esquerdo Equatoriano do Corinthians, entrou no segundo tempo do jogo contra o Água Santa, e já mostrou que quer disputar vaga nesse elenco.Apesar de ter jogado alguns minutos, desarmou fez alguns lançamentos e se posicionou bem no campo. Será que esse ano vai durar mais em campo!
