Post de Luiz Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2025 às 17h59 Luiz Lima Mas geraram dinheiro para o clube alguns deles, entendam isso. Quem gostou gostei 2 EduardoMarcelo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/01/2025 às 17h32 Wesley Birô Maná Matheus Araújo Kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk 'Todos no profissional' E nenhum serve pra jogar em time grande