Bruno
Olha o lance de perto e ve a bizarrice que foi a postura do Caca. Ele faz isso porque nossa zaga é fraca.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas em má fase
Em resposta ao tópico:
Chama a mãe da zaga do Corinthians, TODO JOGO essa porr entra na nossa zaga como se estivesse jogando com os filhos dele, TODO JOGO, é inacreditável, parece um jogador profissional contra sub 11, zaga ridícula do caralh





