Eric Nagao
Concordo que não estão questionando como vão pagar o cara e isso com certeza é parcialidade da imprensa. Agora, chamar nosso rival de pequeno diminui inclusive a importância do clássico para a nossa história. Só é legal ganhar clássico porque os rivais são grandes também. Se não seria mais um jogo qualquer.
em Bate-Papo da Torcida > Porque a mídia não questiona quem vai pagar?
Em resposta ao tópico:
O salário do Neymar.
Pq não puxam toda a capivara dos debitos que o pequeno time santista tem, e tem muito!
Ah, se fosse o Coringão viu!
mídia parcial e NOJENTA.
O Cacá sempre esteve certo.
