Post de Eustratios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem não vai querer transmitir os jogos do Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Que baita acerto esse do Augusto Melo!"

Que baita acerto esse do Augusto Melo!

O acordo do Corinthians com a LFU foi uma sacada de mestre.

O Corinthians está com o melhor contrato de direitos televisivos do país e ainda terá os jogos transmitidos por duas redes de TV aberta: Record e Globo. E de pensar que sob o Duílio, o Coringão estava prostrado, aceitando as imposições de clubes como o Sem Estádio, o Sem Mundial e até o Atlético de Curitiba. Reconheço: o Augusto foi muito bem nessa.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X