Post de Eustratios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eustratios Chryssopoulos
Quem não vai querer transmitir os jogos do Corinthians!
Em resposta ao tópico: "Que baita acerto esse do Augusto Melo!"
O acordo do Corinthians com a LFU foi uma sacada de mestre.
O Corinthians está com o melhor contrato de direitos televisivos do país e ainda terá os jogos transmitidos por duas redes de TV aberta: Record e Globo. E de pensar que sob o Duílio, o Coringão estava prostrado, aceitando as imposições de clubes como o Sem Estádio, o Sem Mundial e até o Atlético de Curitiba. Reconheço: o Augusto foi muito bem nessa.








