Ronaldo Fenômeno
Valeu galera! Eu agradeço as críticas e os elogios a escalação... Mas foi apenas um esboço para entrar no assunto. Quem não gostou pode opinar no que mudaria. Montar sua própria...
em Bate-Papo da Torcida > Com todos a disposição, sem pensar em rodízio...

