Fabiano Oliveira
Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Melhor trio de ataque...
Em citação ao post:
Até agora eu não vejo nada no Hector Hernandez. Ele parece ser tão ruim quanto o Pedro Raul, mas entre esses dois, o técnico dá preferência pra ele. Acho que é porque o Hector Hernandez fala espanhol. Não vejo outra explicação.