Post de Yure no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yure Passos
Ainda precisamos de uns reforços, nem que sejam apenas jogadores por empréstimo ou em fim de contrato, mas precisamos.
Em resposta ao tópico: "Possibilidades do Corinthians em 2025"
Numa análise fria, a gente consegue ver que temos um bom time. Não é sensacional nem o melhor do Brasil, mas é um time bom e confiável. Temos um ótimo goleiro. Dois laterais (dem contar Palacios ainda) apenas razoáveis e reservas ruins. Uma zaga sem grande brilho. Na zaga vai ter de se reinventar para dar certo. Ainda acredito no Torres. Daí pra frente, meio e ataque, estamos entre os melhores do país. Sem dúvida. E como seria nosso ano com.o que temos?
1. Paulista. Semi, podendo ir a final;
2. Liberta- se passarmos das quartas podemos surpreender;
3. Copa do Brasil - boa possibilidade de título;
4. Brasileirão. Acredito em tranquilidade terceiro ao quinto.



