Post de Yure no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda precisamos de uns reforços, nem que sejam apenas jogadores por empréstimo ou em fim de contrato, mas precisamos.

Em resposta ao tópico: "Possibilidades do Corinthians em 2025"

Numa análise fria, a gente consegue ver que temos um bom time. Não é sensacional nem o melhor do Brasil, mas é um time bom e confiável. Temos um ótimo goleiro. Dois laterais (dem contar Palacios ainda) apenas razoáveis e reservas ruins. Uma zaga sem grande brilho. Na zaga vai ter de se reinventar para dar certo. Ainda acredito no Torres. Daí pra frente, meio e ataque, estamos entre os melhores do país. Sem dúvida. E como seria nosso ano com.o que temos?

1. Paulista. Semi, podendo ir a final;

2. Liberta- se passarmos das quartas podemos surpreender;

3. Copa do Brasil - boa possibilidade de título;

4. Brasileirão. Acredito em tranquilidade terceiro ao quinto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X