Tópico Lendário

Possibilidades do Corinthians em 2025

Numa análise fria, a gente consegue ver que temos um bom time. Não é sensacional nem o melhor do Brasil, mas é um time bom e confiável. Temos um ótimo goleiro. Dois laterais (dem contar Palacios ainda) apenas razoáveis e reservas ruins. Uma zaga sem grande brilho. Na zaga vai ter de se reinventar para dar certo. Ainda acredito no Torres. Daí pra frente, meio e ataque, estamos entre os melhores do país. Sem dúvida. E como seria nosso ano com.o que temos?

1. Paulista. Semi, podendo ir a final;

2. Liberta- se passarmos das quartas podemos surpreender;

3. Copa do Brasil - boa possibilidade de título;

4. Brasileirão. Acredito em tranquilidade terceiro ao quinto.

3.649 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

64 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Kauê #67

    Boa mano. Acredito em um bom ano pra nós.
    Pelo menos um caneco esse ano, a gente leva!
    E vamos brigar em todos os campeonatos. Vai Corinthians!

  • Mais Opções
    Marcelo #4.220

    Vejo esse time com cara de pontos corrido,

    Voltamos a vencer os times inferiores fora de casa, e em Itaquera a fiel empurra o time. Acredito que a maior chance de título fora o Paulista é no Brasileiro.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Raphael #1.476

    Mano, se o ano for assim eu juro que não reclamo. Sem brincadeira.

  • Mais Opções
    Rodrigo #2.510

    O negócio e ficar no bolo e tentar algo. Pelo que estamos vendo pelo Brasil hoje estamos ali nas cabeças. Acredito que estamos entre os top 5 hoje.

  • Mais Opções
    Ricardo #1.258

    Só por ter um time que joga bola já estou muito feliz e concordo com a sua análise.

    Para os críticos de plantão, vocês estão com saudades de assitir aos 'melhores momentos' dos times dos anos passados com os craques... Vital, Natel, Everaldo, Davó, Jonathan Cafu, Luan, Clayson, Marlon...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Yure #577

    Ainda precisamos de uns reforços, nem que sejam apenas jogadores por empréstimo ou em fim de contrato, mas precisamos.

  • Mais Opções
    Victor #2.537

    Precisa de reforços principalmente na zaga, com esse elenco aí pode ganhar o Paulista ou a Copa do Brasil, Libertadores sem chances e no Brasileiro não acredito em tranquilidade lá na parte de cima da tabela, temos no mínimo 7 times bons, dois deles devem de novo brigar até o final no Brasileiro, que são Flamengo e Palmeiras, Botafogo tá se remontando e ainda é um time melhor que o nosso, Atlético Mineiro também tem bom elenco, Cruzeiro se reforçou e deve evoluir com o elenco que tem, São Paulo também é um bom elenco, Iternacional também tem bom elenco, acredito que com esse elenco podemos brigar por G4, mas tem no mínimo esses 7 times que também brigarão, antão não vejo que pegaremos G5 com tranquilidade.

  • Mais Opções
    Robson #1.286

    O cara acredita que no Brasileirão chega com tranquilidade entre o 3° e 5 °, e no Paulista semi, podendo ir a final

    ... Kkkkkkkk...como que na cabeça de alguém um time tem pouca chance de título no Paulista, mas chega tranquilo entres os primeiros no Brasileirão?

    Quando eu falo que tem coisas que só se vê aqui nesse site, alguns ainda duvidam... Kkkkkkkk... é cada uma...kkkk

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X