Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2025 às 15h37 Coringão 84 Vão jogar um gambá...ahahahah Alow STJD, pode preparar a punição Quem gostou gostei 9 WalterViniciusViniciusAlexandre+4 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vai ter resposta da cabeça de porco" 04/02/2025 às 14h26 Quem dúvida que a torcida da porcada vai inventar de jogar algo em campo no próximo jogo na casa deles? Os caras estão mordidos até hoje kkkkkkkkk