Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.rodrigues7 em 04/02/2025 às 15:25
E tá tudo bem! Tem que jogar mesmo! Assim o futebol raiz respira e essa mídia P? No K? Para de achar pelo em ovo!
@coringao-84 em 04/02/2025 às 15:37
Vão jogar um gambá...ahahahah
Alow STJD, pode preparar a punição
Publicidade
Últimas respostas
@c4iocesar em 05/02/2025 às 14:12
Galinha ou gambá morto.
@walter-white3 em 05/02/2025 às 12:21
Podem jogar o que for, dentro de campo é 4x0 pra cima deles
@omarcos em 05/02/2025 às 12:19
Vão jogar galinha ou gambá!
@pregador.carlos.cost em 05/02/2025 às 11:58
No máximo vão jogar um frango comprado no açougue. Chega nem perto de uma cabeça de porco kkkk
Publicidade
@socrates-pensador em 04/02/2025 às 23:42
Vão jogar pra comprovar que são nanicos de muleta.
O grande cria, o pequeno copia.
@urameshi em 04/02/2025 às 23:35
Vão jogar uma garrafa de 51 inflável
@super.corinthiano em 04/02/2025 às 23:01
Não duvido de jogarem algum gambá, mas não vai ter o mesmo impacto que a cabeça de porco, porque nós fizemos primeiro (e fora que a cabeça de um animal é muito impactante, se jogarem um gambá não seria só a cabeça). Se fizerem também, tá tudo certo, a gente fez, não da pra reclamar se fizerem também
@joaomateus em 04/02/2025 às 20:36
Kkkkkkkkkkkkkk