Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Viúva Vp
No máximo vão jogar um frango comprado no açougue. Chega nem perto de uma cabeça de porco kkkk
No máximo vão jogar um frango comprado no açougue. Chega nem perto de uma cabeça de porco kkkk