Lívia Moraes
É que sardinhas tem um presidente sugar daddy. Só o Corinthians que não dá sorte de ter um, aqui os presidentes são tudo pé rapado, trambiqueiros, analfabetos, que só lesam o clube.
em Bate-Papo da Torcida > De onde vem o dinheiro?
Em resposta ao tópico:
Acho engraçado. Todos estão quietos em relação ao Neymar ter ido para o Santos. Como ele vai receber o salário? Quem vai pagar? E os jogadores que o Santos está contratando? Agora está fazendo oferta pra comprar o rollheiser? Hahahaha com o Corinthians é bem diferente, né? Eu acho muito curioso









