Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Santos
Concordo, se o quesito for merecimento o Memphis é banco, está muito longe da forma física ideal
Concordo, se o quesito for merecimento o Memphis é banco, está muito longe da forma física ideal