Reginaldo Fernandes
Demos foi e sorte no primeiro tempo tá, Hugo pegou pênalti, bola na trave os caras perderam muitos gols e claro por incompetência, no segundo tempo melhoramos e equilibramos os jogos e acabamos saindo vencedor, porém todo jogo e uma história, números não vence jogos e sim gols, temos que fazer gols
em Bate-Papo da Torcida > Time C do Corinthians venceu o Novorizontino titular