Post de Romarino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2025 às 11h23 Romarino #pqfasiso 'gaviões da vaquinha'? Sai do fake rubão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 3 AltaneiroFabianoNeto Em resposta ao tópico: "Os gaviões da vaquinha e sinalizadores" 03/02/2025 às 23h21 Jamais vou esquecer daquela final de Copa do Brasil no Maracanã. O Flamengo tomou o empate e ficou tonto. Aí sinalizaradores e 5 minutos de jogo parado. Esfriou...