Post de Romarino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'gaviões da vaquinha'? Sai do fake rubão

Em resposta ao tópico: "Os gaviões da vaquinha e sinalizadores"

Jamais vou esquecer daquela final de Copa do Brasil no Maracanã.
O Flamengo tomou o empate e ficou tonto.
Aí sinalizaradores e 5 minutos de jogo parado.
Esfriou...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X