Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Ribeiro
Que passem a ter reconhecimento facial e o número da torcida vinculado ao CPF, quero ver se não começa a aparecer gente civilizada. Falta é vontade política, o estado tem miliciano no comando, sempre tem um maior ganhando, enquanto o povo morre.








