Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que passem a ter reconhecimento facial e o número da torcida vinculado ao CPF, quero ver se não começa a aparecer gente civilizada. Falta é vontade política, o estado tem miliciano no comando, sempre tem um maior ganhando, enquanto o povo morre.

Em citação ao post:

O futebol ainda respira.

Essa geração que assiste Encontro com Fátima, se enforcaria nos anos 90.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X