x
Fórum do Corinthians

De novo cabeça do porco

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de osvaldo

Ranking: 767º

Osvaldo 4.503 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2025 às 10:33
Por osvaldo trindade (@dinho1910)

De novo cabeça do porco

Foi deixado uma cabeça de porco na casa dos caras
Essa história vai da ruim

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.198º

Diego 3.069 posts

@diegosccp1910 em 06/02/2025 às 10:44

O futebol ainda respira.

Essa geração que assiste Encontro com Fátima, se enforcaria nos anos 90.

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 06/02/2025 às 10:34

Já morreu um...tá vendo? Até a cabeça deixaram ali

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 6.526º

Eduardo 436 posts

@duardosccp em 06/02/2025 às 17:44

PARA DE SER FRESCO, que viva a rivalidade e provocações sadias que sempre existiram no futebol.

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Helio Júnior

Helio 14 posts

@helio-junior1 em 06/02/2025 às 17:22

Enzo, chama a Valentina e vai ver as aventuras de Poliana vai...

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.934 posts

@renato.jesus1 em 06/02/2025 às 15:30

Vai dar ruim no que?

Foi no portão

O que o clube tem haver com isso?

Nem é o nosso mando nem nada, não foi dentro do estádio

Foto do perfil de Paulo Henrique Leite

Paulo 61 posts

@paulinhosccp1910 em 06/02/2025 às 15:24

Não tem que dar ruim em nada não. Não foi o Corinthians que colocou a cabeça lá. Palmares só tem o Corinthians de rival? E outra Palmares não tem mundial...

Publicidade

Foto do perfil de Wilson B Jr

Ranking: 7.903º

Wilson 320 posts

@maloka1994sofredor em 06/02/2025 às 13:36

Vai dar ruim o que irmão é sangue no olho é tapa na orelha e o Corinthians não é brincadeira

Foto do perfil de Rogério Felippe Gilioli

Ranking: 2.127º

Rogério 1.786 posts

@rogerio.felippe.gili em 06/02/2025 às 13:35

Antes zoar com cabeça de porco e frases pixadas em muros do que armar emboscada e tocar fogo em ônibus. A bagunça tem que existir. Zoação faz parte. Mas creio que a porcada vai revidar na hora do jogo. Se não for com violência, que venha... A final do campeonato será em Itaquera

Foto do perfil de Gabriel Fortunato

Ranking: 5.443º

Gabriel 578 posts

@fortun4tto em 06/02/2025 às 11:58

O que não pode acabar é a mística dos clássico contra a raça maldita!

Foto do perfil de Renato Francisco Martins

Ranking: 4.956º

Renato 655 posts

@renato-francisco-mar em 06/02/2025 às 11:57

Caraca isso é maravilhoso essas brincadeiras que é saudável no futebol não o que aconteceu, marcado aquela estupidez de se encontrar para se matar entre torcedores do Corinthians e do São Paulo