Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diegosccp1910 em 06/02/2025 às 10:44
O futebol ainda respira.
Essa geração que assiste Encontro com Fátima, se enforcaria nos anos 90.
Já morreu um...tá vendo? Até a cabeça deixaram ali
Publicidade
Últimas respostas
@duardosccp em 06/02/2025 às 17:44
PARA DE SER FRESCO, que viva a rivalidade e provocações sadias que sempre existiram no futebol.
VAI CORINTHIANS!
@helio-junior1 em 06/02/2025 às 17:22
Enzo, chama a Valentina e vai ver as aventuras de Poliana vai...
@renato.jesus1 em 06/02/2025 às 15:30
Vai dar ruim no que?
Foi no portão
O que o clube tem haver com isso?
Nem é o nosso mando nem nada, não foi dentro do estádio
@paulinhosccp1910 em 06/02/2025 às 15:24
Não tem que dar ruim em nada não. Não foi o Corinthians que colocou a cabeça lá. Palmares só tem o Corinthians de rival? E outra Palmares não tem mundial...
Publicidade
@maloka1994sofredor em 06/02/2025 às 13:36
Vai dar ruim o que irmão é sangue no olho é tapa na orelha e o Corinthians não é brincadeira
@rogerio.felippe.gili em 06/02/2025 às 13:35
Antes zoar com cabeça de porco e frases pixadas em muros do que armar emboscada e tocar fogo em ônibus. A bagunça tem que existir. Zoação faz parte. Mas creio que a porcada vai revidar na hora do jogo. Se não for com violência, que venha... A final do campeonato será em Itaquera
@fortun4tto em 06/02/2025 às 11:58
O que não pode acabar é a mística dos clássico contra a raça maldita!
@renato-francisco-mar em 06/02/2025 às 11:57
Caraca isso é maravilhoso essas brincadeiras que é saudável no futebol não o que aconteceu, marcado aquela estupidez de se encontrar para se matar entre torcedores do Corinthians e do São Paulo