Post de Leilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leilo Pereiro
Tá bravo, cara de mau, pirracento... Em nada lembra o bobalhão sorridente perdedor de gols do começo do ano passado.
Obs: Me ajuda aí zaga miserável sem vergonha!
Tá bravo, cara de mau, pirracento... Em nada lembra o bobalhão sorridente perdedor de gols do começo do ano passado.
Obs: Me ajuda aí zaga miserável sem vergonha!