Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles sabem disso. Querem controlar a narrativa. E a mídia que come na mão dos porcus só segue o script. Acho ótimo porque esconde o trabalho de sic do Português. 30 minutos com um a mais e terminou o jogo com um zagueiro como centroavante.

Em resposta ao tópico: "Invasão de área?"

Invasão de área?

Quando a bola sai o Tchoca ainda está com o pé no alto, ou seja, não tinha pisado a área ainda.

Dito isso, P4u no €u da mídia!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X