Post de Carlos Alberto Rocha Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Ferreira
E os culpados disso são os 04 últimos presidentes que administrou o Timão e também empresários que passam a situação financeira em que se encontra o nosso time.





