Post de Carlos Alberto Rocha Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E os culpados disso são os 04 últimos presidentes que administrou o Timão e também empresários que passam a situação financeira em que se encontra o nosso time.

Em citação ao post:

Vide o melhor zagueiro da premiere legue, Murillo..arrebentando... Vendido pelo Duílio por um jaba e uma pitú..

E Chelsea chegou com 55 Milhões de Libras. Recusada prontamente pelo Nothinhan.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X