Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2025 às 22h36 Eduardo Siqueira Comemorei o gol do Corinthians sim, mas o Romero é muito ruim e não é pouco. Quem gostou gostei 6 GuilhermeLucãoCompositorRodrigoGorila+1 Quem não gostou não gostei 1 Martelo Em resposta ao tópico: "E os Hater do Romito comemoraram o gol?" 09/02/2025 às 22h32 Não né? Chorem.