Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Fevereiro de 2025 às 13h01 Cecel Rodrigues E agora vou de Havaianas para arena... Quem gostou gostei 3 AndersonTIMÃOPedro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Obrigado Mario Gobbi!" 10/02/2025 às 16h42 Se não fosse pela sua falta de noção o Corinthians não teria ganhado esse patrocínio, esse vai pra sua conta, obrigado Mario Gobbi seu elitista de Mer.da!