Walter White
Podem apostar o AP na vitória do Corinthians 2,5+ sem medo
em Bate-Papo da Torcida > E essa informação em galera...
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians perder pra esse time então, será a maior vergonha da história do clube...
Tem que vencer lá e aqui ...

