Nerba Simon
Não se esqueça que não tinha dinheiro (ainda não tem) e ao menos ele reergueu o time e o clube.
Levamos uma saraivada de tiros, graças às ratazanas da Roubos e Trapaças, mas ainda estamos de pé.
Viu? Não se esqueça!
em Bate-Papo da Torcida > Rojas é o vilão?
Em citação ao post:
Não se esqueça que o am era diretor da patota anterior...
Não se esqueça que quando o am assumiu, foi ele que fez a promessa 'final' não cumprida, ao rojas...
O papel higiênico está sujo pra todos eles