Luan Rodrigues
Booooa! Isso prejudica o clube, eu mesmo não pago fiel torcedor por conta disso, se quiser ir aos jogos, só a base de cambismo
em Bate-Papo da Torcida > Eu falo que esse negócio de cambismo vem de dentro do Clube...
Em citação ao post:
Eu concordo com você. E se o Corinthians quer mesmo fazer as coi- sas certas, punem todo e qualquer funcionário que esteja pratican do este delito, porque estão prejudicando muitos torcedores cori nthianos, além de vender ingressos para torcedores adversários.