x

Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só vai parar com isso, quando a galera excluir sua conta e parar de contribuir, é muita palhaçada na cara que isso é esquema nego ganhando por fora, o clube parece cada vez ser passível com esta situação sendo que é sua responsabilidade da saide e comercialização dos ingressos, e o torcedor que paga honestamente sua mensalidade e seu plano fica como trouxa.

E quem é o dever de proteger que o clube não faz nada.

Lamentável!

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar da máfia do Fiel Torcedor!

Em resposta ao tópico:

Precisamos falar da máfia do Fiel Torcedor!

Esse é a primeira vez que interajo por aqui, não sei se isso servirá para alguma coisa, mas segue meu desabafo:

Lembro quando tentei ir no meu primeiro jogo na Arena Corinthians em um jogo da Copinha, isso por volta de 2016. Naquela época, apesar de ser um jogo “pequeno”, tínhamos que ir até a bilheteria do Parque São Jorge para comprar o ingresso. Com isso, se formava uma fila e tínhamos que esperar por volta de 2 horas para conseguir, isso se conseguisse...

No meu caso, nesse dia fiquei esperando por 2 horas, e durante essa espera, os próprios funcionários do clube passavam com aquela espécie de carrinho de golfe oferecendo os ingressos a venda por fora, isso por um valor 4 vezes maior do que pagaríamos se conseguíssemos direto na bilheteria. Esse dia me causou uma revolta! Pois os ingressos acabaram antes de conseguir chegar a minha vez na fila.

Após conseguir meu primeiro emprego, acabei me tornando fiel torcedor, com isso, fui em mais de 100 jogos do Corinthians e pude acumular muitos pontos. Entretanto, em 2023 tive um problema sério de saúde, fiquei internado na UTI e durante a recuperação não pude frequentar an arena até o final de 2024.

Neste ano, com a minha atual pontuação (13 pontos) consegui ir em todos os jogos até o momento, mesmo pagando 3 vezes mais o que costumava pagar. O que pude notar, é que a máfia de cambistas fora e dentro do clube aumentou (mesmo sempre sendo grande). O que torna muito mais difícil crianças, idosos e torcedores comuns, como eu já fui um dia, possam realizar o sonho de ver o jogo do Corinthians na arena.

Como é de se esperar, não consegui comprar o ingresso para o jogo contra o Santos, pois quando abriu a venda dos ingressos para a minha categoria (09/01/2025 as 11h) o site caiu durante a compra e quando retornou (11h26) os ingressos já tinham esgotado (o que permanece até o momento).

Espero que o nosso presidente Augusto Melo, que ontem declarou que o Corinthians faturou 1,8 Bilhões em 2024, possa o mais breve possível instalar reconhecimento facial para acabar com essa máfia dos ingressos.

Sinceramente, não tenho muito esperança que dias melhores para os torcedores em geral virão, pois tem muita coisa que rola por debaixo dos panos que a gente nem faz ideia.

Portanto, temos que nos unir para levantar essa pauta, pois não vejo os setoristas e site como esse questionar os dirigentes e membros do clube como deveriam sobre esse assunto. Mas como parte da Fiel Torcida, não desistimos nunca! E quem sabe, um dia possamos acabar com esse tipo de problema.

Responder ao post do Jeferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    82respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 6 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 7 minutos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 8 minutos por RMut

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 9 minutos por JOKER 1jz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 15 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 24 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 27 minutos por Allan Jones

    7respostas

    acessar o tópico