Fiel Osofia
Engraçado que o Memphis acabou de dizer:
Sofremos no começo. Criamos algumas chances depois mas o time precisa encontrar um jeito de manter mais a posse.
Esse time do Santos é fraquíssimo e nos encurralou no fim do jogo.
Feche os olhos para os defeitos, a maioria faz isso.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um clássico horrível
Em citação ao post:
Enzo dms ksksk, pelo amor de Deus
O time jogou muito bem, ou você não viu que abriu 2x0, sabe o que é 2x0?
Teve seus momentos de falha, mas no geral o time jogou muito, e não podemos criticar, temos que comemorar e muito, porque o time ganhou e é o melhor do paulista
Então, ao invés de criticar, vê o resultado, claro, tem que tomar cuidado nessa defesa, mas no geral o time foi muito bem