Post de Akuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2025 às 00h17 Akuma Fiel Sim, começou o ano sapecando 03 gols em 03 clássicos disputados Quem gostou gostei 9 VitorDanielPauloRoberto+4 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem não gosta do Yuri Alberto..." 12/02/2025 às 23h56 ... Está podre por dentro! Frase do próprio Yuri. Joga muito!