Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2025 às 00h31 Isabel É só você ir para o Timão, seu técnico for Ramon Diaz e ter um grande empresário Quem gostou gostei 2 NandoFernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hugo Farias e Ryan" 12/02/2025 às 23h52 Se esses 2 conseguiram virar profissionais, eu com 39 anos ainda conseguirei também.