x
Fórum do Corinthians

Hugo Farias e Ryan

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nando

Ranking: 403º

Nando 7.204 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2025 às 23:52
Por Nando N. (@orlando.neto2)

Se esses 2 conseguiram virar profissionais, eu com 39 anos ainda conseguirei também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 12/02/2025 às 23:58

Ryan é o Roni canhoto.

Foto do perfil de Danilo Mendes

Ranking: 1.793º

Danilo 2.104 posts

@danilo.mendes12 em 13/02/2025 às 00:32

Quanto vejo esses 2 penso que só faltou aceitar devolver 3/4 do salário para o empresário

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 571º

Jefferson 5.582 posts

@jefferson.bertoncell em 13/02/2025 às 09:55

Também tenho fé, sou da mesma idade do Nenê kkkkkkk

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 13/02/2025 às 09:53

Horriveis

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 1.514º

Rodrigo 2.467 posts

@rodrigo.borges21 em 13/02/2025 às 09:51

Ryan entrou e com 2 min conseguiu ser amarelado... é incrível

Publicidade

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 13/02/2025 às 00:32

Ryan e sacanagem o cara toma cartão com dois minutos pqp

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 13/02/2025 às 00:31

É só você ir para o Timão, seu técnico for Ramon Diaz e ter um grande empresário

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 13/02/2025 às 00:30

O Hugo foi bem hoje, não fala besteira.

O Ryan teve bons e maus momentos

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 205º

Renato 10.941 posts

@renato.jesus1 em 12/02/2025 às 23:59

Futebol de quem joga no XV de jau