Post de Yukisada no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vi 'torcedores' nesse fórum, dizendo que o Ramon não deveria ter tirado o garro, gente o garro voltou jogo passado ele é importante para a temporada. Também vi gente reclamando que ele colocou o Ryan no lugar do Martinez ao invés de colocar o Maycon, Maycon voltou jogo passado de uma lesão seríssimam, minha única crítica se deve a demora para substituir (aos 82min.)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X