Post de Craque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2025 às 08h33 Craque Coco Quando joga bem tem de ser elogiado, uma excelente partida ele fez! Quem gostou gostei 66 22/02/2018MarceloRodolphoVandersonAndre+61 Quem não gostou não gostei 1 Rodrigo