Rivaldo Silva
Vitor binner dizendo que “não gosta do estilo de jogo do Corinthians “ sendo que hoje praticamos o melhor futebol da série A.
Lembra muito a era 2009 a 2017 quando éramos competitivos mas a mídia sempre procurava uma forma de diminuir.
Estamos no caminho certo, depois de tanta tristeza sinto que seremos recompensados com títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Como eu estava com saudades disso!





