Alexandre Oli
Infelizmente jogo online é cheio de Nerd 'bulinado' que não aguentam um tapa, descontando a sic da vida deles atrás da tela.
Argentino é racista pra caramba, mas no geral quando entramos na bolha futebol, eles têm um baita respeito com o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vitória do Corinthians tem repercursão internacional. (IMAGENS)


