Alysson Silva
Atacante Memphis Depay, do Corinthians, comemorou em grande estilo o seu aniversário de 31 anos nesta quinta-feira. Em parceria com um de seus patrocinadores, o jogador holandês deu uma festa em um palácio em São Paulo.
O evento de gala contou com a presença de jogadores e funcionários do Corinthians. Todos utilizaram trajes sociais.Carros antigos, de colecionadores, foram expostos na parte externa do espaço em que a festa aconteceu.Na madrugada de quarta para quinta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, Memphis já havia feito uma primeira comemoração, de menor porte.
O palácio em que aconteceu a festa de gala foi construído em 1923, no bairro do Ipiranga, e abrigou a tradicional família Jafet, de origem libanesa. A mansão é inspirada em castelos renascentistas da Europa e possui mais de 50 cômodos no palácio, que são distribuídos em quatro andares.
Tombado pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (CONPRESP) em 2005, o local costuma receber festas de casamento e de debutantes, além de eventos corporativos.
em Bate-Papo da Torcida > Festão!Memphis comemora aniversário em palácio com presença de...


