Não acho os dois nada fora do comum, mas fica muito difícil criticar eles quando colocam o time B, e perdemos oportunidades de gol como essa do Pedro Raul.
Com o time titular os resultados vêm, mas me preocupa a falta de atenção do time quando está ganhando.