Post de Ed no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que preocupa é tomar gol em todos os jogos

Em resposta ao tópico: "Ramon e Emiliano"

Não acho os dois nada fora do comum, mas fica muito difícil criticar eles quando colocam o time B, e perdemos oportunidades de gol como essa do Pedro Raul.
Com o time titular os resultados vêm, mas me preocupa a falta de atenção do time quando está ganhando.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X