Post de Luiz Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que jogo você tá assistindo? Memphis andando em campo, perdeu gol (por mais que estava impedido) saiu rindo, Garro andando em campos, Yuri perdendo gol na cara, Matheusinho dando passe errado toda hora! Tão de brincadeira neh

Em resposta ao tópico: "reclamam demais"

É claro que somos muito mais time que os cara, mas futebol não é Playstation não!

Primeiro jogo, os cara tudo fechado no campo de defesa querendo truncar o jogo e sair no contra-ataque, mas apesar de alguns sustos, dominamos a partida pô.

2° tempo vão sair mais para o jogo e aparecerão mais oportunidades. 4a0 hoje pra nós, seus reclamão!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X