Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Perine
André ramalho omisso. Memphis não ganha uma de um futebol amador.
Lembrando esses cara não ganharam nada no Corinthians, só conseguiram livrar de um rebaixamento. Muita festinha para pouco de futebol.
Chegaa de festinha terninho. Seu Memphis esse ano seu está um fiaco não consegue se impor contra um time da Venezuela? Fraco fraco que fiasco.. Beira a demissão dos jogadores horrível fiasco.
Talles magno tentando passe de efeito com o jogo empatado.
Horrível, fiasco.



