Ezequiel Wailer
Nosso 'Astro da camisa 10' tá voando fora de campo
E andando dentro dele!
em Bate-Papo da Torcida > Nosso rapper está curtindo
Em resposta ao tópico:
Nosos rapper jogou demais quarta feira . Agora tá jogando seu poker para distrair .
No domingo tá de folga.
Na quarta vai destruir de novo





